Igreja é atacada, tem frente destruída e pastor faz apelo: ‘A perseguição não parou’

O pastor de uma igreja situada em Alagoas gravou um vídeo para mostrar o estado em que ficou o templo da sua igreja, após a denominação ser alvo de um provável ataque de intolerância na última quinta-feira (7).

A igreja AD Brás Alagoas BR-104, localizada na cidade de Rio Largo, teve a sua frente completamente destruída. Pelas imagens é possível ver o tamanho da destruição, que além de envolver partes construídas em alvenaria, também atingiu os instrumentos e outros equipamentos da denominação.

O pastor da instituição religiosa lamentou o ataque, afirmando ainda não saber o motivo de tanto ódio. “Nós fomos surpreendidos hoje com uma situação que me deixou triste, não deu para entender ainda”, disse ele.

“Derrubaram a frente da igreja, praticamente parece que soltaram um míssil, destruiu tudo, materiais, instrumentos musicais”, ressaltou o líder evangélico. Ainda de acordo com o pastor, membros da igreja foram ao local para ajudar nos reparos.


O vídeo gravado no local mostra algumas pessoas retirando os entulhos deixados pelos vândalos que, até o momento, ainda não foram identificados. “Mas, graças a Deus, estamos aqui. Percebemos que está chegando aí muitas bênçãos para o povo que congrega na AD Brás Alagoas BR 104”, afirma o pastor.

Perseguição

O pastor da AD Brás Alagoas disse que a denominação não vai se deixar intimidar pelo ataque, lembrando que os cristãos sempre foram perseguidos ao longo da história.

No contexto atual, infelizmente, apesar da liberdade religiosa ser garantida no Brasil, manifestações de intolerância contra os seguidores de Jesus Cristo continuam existindo, especialmente em outras partes do mundo.

“Toda ajuda será bem-vinda, precisamos da contribuição, seja com mão de obra ou via pix/dinheiro (pix cpf: 88892255487 )Entre em contato conosco que estaremos te enviando o nosso contato, desde já agradecemos a todos!”, pede o pastor. Assista:

Categoria:

Deixe seu Comentário