Pedro Henrique: quem era cantor gospel que morreu após passar mal em show na Bahia

Carreira de Pedro Henrique começou em 2015, mas ele se apresentou pela primeira vez aos 3 anos de idade. Cantor contava com mais de meio milhão de seguidores no YouTube, onde compartilhava suas apresentações.

        O cantor Pedro Henrique, de 30 anos, que morreu após passar mal durante um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de quarta-feira (13), era ligado à música cristã desde criança. Nascido em uma família evangélica, ele fez a sua primeira apresentação pública aos 3 anos de idade.

              A música deixou de ser algo reservado a espaços religiosos a partir de 2015, quando Pedro Henrique iniciou a carreira profissional. Ele fez sucesso cantando versões de hits de outros artistas do segmento gospel.

              Pedro contava com 588 mil inscritos em seu canal no YouTube e 908 mil seguidores no Instagram. A agenda prevista para o mês de dezembro ainda contava com shows marcados para São Paulo e Rio de Janeiro, inclusive no último dia do ano.

                    De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, Pedro Henrique passou mal no palco de uma casa de eventos no bairro Ipê.

                        Ele foi socorrido para uma policlínica próxima, mas não resistiu. Policiais militares estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


                                    Pedro Henrique morava no Rio de Janeiro, era casado e tinha uma filha de 1 mês de idade. Ele se mudou para a capital fluminense no começo da carreira como cantor profissional. O amor pela criança era expresso nas redes sociais.

                                          “O dia mais feliz de nossas vidas”, disse em uma postagem com a esposa sobre o nascimento de Zoe.

                                              Declarações de amor para a mulher, Suilan Barreto, também eram comuns.

                                                    “Há quem sonhe muito com um amor de novela, ou quem sabe um filme de romance daqueles bem clichês; mas nada melhor do que ser moldado pelo senhor num amor de vida real, onde provamos diariamente da graça e do favor do Senhor”, disse em uma mensagem do Dia dos Namorados, 12 de junho.

                                                        A morte de Pedro Henrique foi confirmada pela Todah Music, gravadora do artista.

                                                              "Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", disse no comunicado.



                                                              Categoria:

                                                              Deixe seu Comentário